[:pt]

tecnologia vem ganhando cada vez mais importância na vida das pessoas. Apesar de não percebermos, ela está presente em toda parte, seja nas ruas, no uso de câmeras e no GPS dos veículos, em diversos aplicativos, inclusive de compras, ou nas residências, em aparelhos eletrônicos inteligentes e celulares.

Com a chegada da pandemia, a sociedade precisou se reinventar e, mais do que nunca, a vida digital passou a ser fundamental. Muitas escolas, bibliotecas e ONGs tiveram o desafio de entender como podiam continuar alcançando os jovens, na medida em que estão fechadas fisicamente para cumprir as regras de distanciamento social.

No intuito de se adaptar ao “novo normal” e oferecer à juventude a oportunidade de obter uma qualificação, mesmo dentro de casa, a Recode lançou uma série de cursos no formato 100% on-line: “O cenário que vivemos demanda dos jovens formações e conhecimentos sobre as novas tendências tecnológicas. Diante dessa demanda, nossa equipe de tecnologia educacional criou cursos que oferecem conteúdos com temas atuais e relevantes, atendendo às necessidades de uma sociedade conectada”, destaca o gerente de Tecnologia e Pedagogia da Recode, Eduardo Ferrão.

Com os nossos cursos, o aluno fica por dentro de temas atuais como segurança na internetrealidade virtualinteligência artificial, entre outros.

E não paramos por aí. Todo o conteúdo foi atualizado para um formato totalmente virtual, permitindo acesso por meio de qualquer dispositivo conectado à internet.

Para se inscrever, basta acessar o link https://plataforma.recode.org.br e seguir os passos para o cadastro. Todos os cursos são gratuitos100% on-line e disponibilizam certificado após a conclusão.

[:]