Com objetivo de oferecer formação gratuita em tecnologia a jovens de 14 a 29 anos, estamos com inscrições abertas para aula introdutória de curso online gratuito.

Quais os recursos digitais podem auxiliar os jovens a identificar suas competências? Esse é um dos temas da aula inaugural do curso “Introdução ao Mundo Digital”, que iremos realizar no próximo dia 09/11. O curso integra a nossa plataforma digital e o encontro será realizado em nossa sede, na Lapa. Jovens com faixa etária entre 14 e 29 anos poderão participar da atividade presencial, que acontece em dois turnos (manhã e tarde). As inscrições são gratuitas e abertas ao público.

O educador social Júlio César Brito da Silva vai mostrar como os jovens podem desenvolver competências como resolução de problemas, criatividade, comunicação e colaboração e utiliza-las para fazer a diferença no mundo. Tudo isso por meio da tecnologia! Depois da aula inaugural, os jovens irão se inscrever no Movimento Recode.

As formações do Movimento Recode estão disponíveis 100% online para acesso dos jovens em todo o Brasil e todos os cursos oferecem certificação reconhecida pela Microsoft e PMIEF.

Serviço:

INSCRIÇÕES AQUI
Local: Rua dos Inválidos, 212/10º andar. Centro, Rio de Janeiro
Data: 09 de novembro
Horário: Manhã (das 9h às 12h) ou Tarde (das 14h às 17h)
Público: Jovens entre 14 e 29 anos