O ano de 2015 está cheio de novidades. Estamos lançando um programa inovador, para jovens de 14 a 29 anos, que permite acesso ao universo da inovação tecnológica e do empreendedorismo social, tendo como foco o mercado de trabalho, para geração de renda. Serão oferecidos cursos de Desenvolvimento de Aplicativos, Formação de Líderes Sociais e Programação (códigos).

Todos os alunos receberão mentoria para apoio ao seu processo de aprendizado e suporte para a entrada no mercado de trabalho. Para isso se tornar realidade, convidamos você para motivar o seu EDUCADOR SOCIAL a atuar como multiplicador e facilitador deste novo programa. Os educadores receberão treinamento virtual e presencial (educação continuada) e participarão de eventos de reconhecimento, junto com os alunos, por contribuírem ativamente na transformação da vida desses jovens. Além disso, todos os Centros Comunitários que abraçarem esta ideia poderão ser beneficiados com a licença do pacote Office da Microsoft. Confira as datas para primeiras turmas de formação de facilitadores*:

10 de abril, 8 e 22 de maio (9h às 17h): Desenvolvimento de Aplicativos

17 e 29 de abril, 15 e 29 de maio (9h às 17h): Liderança Social

Endereço: Rua Alice, 150, Laranjeiras

*Para participar é necessário possuir espaço com computadores, conexão com internet e educador para participar dos treinamentos.

Clique aqui para inscrever-se: http://migre.me/pezeX