[:pt]

A Recode quer ajudar as organizações sociais a enfrentarem a crise do coronavírus da melhor forma possível. Por isso, separamos dicas para você captar recursos e continuar impactando sua comunidade. Conheças as iniciativas abaixo:

  • Desafio Recoders

Sua organização já divulgou o Desafio Recoders? Incentive os jovens a participarem do Desafio Recoders. É 100% online, gratuio e tem o objetivo de incentivá-los a desenvolverem soluções virtuais para problemas comunitários. Os jovens realizam os cursos Recode, criam um projeto e ainda concorrem a prêmios! Confira aqui o regulamento e as etapas do Desafio.

  • Because

Conheça aqui ferramentas simples de marketing digital e comunicação para ajudar a sua organização a captar recursos e se comunicar com o seu público durante a crise.

  • Baobá – Fundo para Equidade Racial

Apoio a projetos de pessoas e organizações comprometidas com a equidade racial e que estejam ajudando comunidades no combate ao coronavírus. Saiba como se inscrever aqui.

  • Matchfunding Enfrente – Benfeitoria

Plataforma de financiamento de iniciativas de enfrentamento dos efeitos do Coronavírus nas periferias brasileiras. Aqui, todas iniciativas têm origem periférica e arrecadação TRIPLICADA. Inscreva sua iniciativa e capte recursos para seu projeto!

  • Portal do Impacto – Phomenta

Plataforma gratuita de compartilhamento de informação sobre os impactos do coronavírus no terceiro setor. Encontre aqui webinars, conteúdo, ferramentas úteis e editais para apoiar a sua organização neste momento.

  • Serviços gratuitos – Razões para Acreditar

O Portal Razões para Acreditar divulgou uma lista de diversos serviços gratuitos disponíveis para pessoas físicas e organizações. Encontre neste link ferramentas de trabalho, cursos, serviços de saúde, cultura, mentoria e consultoria para apoiar sua organização.

[:]