[:pt]

Instituições comunitárias, organizações sociais, bibliotecas públicas e comunitárias de todo o Brasil têm mais um incentivo para se tornarem parceiras do Movimento Recode para promover o empoderamento digital. As instituições com cadastro realizado na plataforma Recode entre 01 janeiro e 15 de março de 2019 poderão participar da campanha VEM PRA RECODE, concorrendo a prêmios para equipar digitalmente seus espaços de ensino voltados a jovens: 1 laptop, 3 tablets ou 1 TV Smart.

Para isso, é preciso incentivar o empoderamento digital dos jovens da sua instituição, que precisam concluir dois cursos de tecnologia da plataforma Recode (Introdução ao Mundo Digital e Tecnologias Exponenciais) até 24 de maio. Só estará apta ao prêmio a instituição responsável por no mínimo 35 jovens formados nos dois cursos. Os alunos dessas instituições também participam de um sorteio de dez kits de brindes.

Fique de olho

  • Prazo para inscrição: 15/02 a 15/03
  • Prazo para conclusão dos cursos: 24/05
  • Divulgação do resultado: 30/05
  • Prazo para envio da premiação: 31/05

Como participar

  • Se você ainda não é parceiro:
    Ainda não trouxe sua ONG ou biblioteca para o Movimento Recode? Nossa parceria é totalmente gratuita, basta atuar com jovens e ter no mínimo 3 computadores com acesso à Internet. Participe!
    Inscreva-se na nossa plataforma em http://recode.org.br/movimentorecode e seja um parceiro!

Após sua inscrição, confira aqui o regulamento e preencha o formulário abaixo.

  • Para você que já é parceiro:
    Confira aqui o regulamento completo e faça já sua inscrição no formulário abaixo!
[:]