Índice “Makers and Shakers” de Educação e Tecnologia, das organizações WISE e EdTechXGlobal, traz 50 empreendedores do setor

Prêmio_Maker_Shaker_TOPO_site

O fundador e presidente do Recode, Rodrigo Baggio, está na lista de 50 maiores líderes no uso de tecnologia para educação do mundo. Anunciado pela primeira vez, o índice “Makers and Shakers of Education Technology” seleciona os maiores transformadores ao redor do globo que, através de tecnologias digitais e físicas, promoveram formas inovadoras de aprendizagem através de jogos e design interativo.

A lista é uma realização da WISE (Cúpula Mundial da Inovação para Educação) e da EdTechXGlobal, organizadores da EdTechXEurope. Os critérios de seleção foram: visão individual, inovação disruptiva e impacto e contribuição para a educação. Os homenageados foram escolhidos por representantes da grandes empresas e fundações, como Bill & Melinda Gates Foundation, Google for Education, LinkedIn, Times Higher Education, entre outras.

 A participação de Rodrigo Baggio entre os Makers & Shakers é o segundo reconhecimento recebido pelo empreendedor em 2016. Ele acumula mais de 60 prêmios ao longo de sua carreira, sendo homenageado por instituições como UNICEF, UNESCO, Time, Fortune e CNN.

 Confira aqui a lista completa dos participantes do Índice Makers & Shakers.